giovedì 22 agosto 2024

Você está em minhas mãos - Primeiro capítulo


 

Quando Kendra decidiu enganar Alexej, ela sabia que estava correndo um grande risco, pois o homem era muito cruel e poderoso o suficiente para a fazer pagar caro pelo menor dos erros. Um passo em falso era tudo o que bastava para que ela perdesse qualquer chance de conseguir o que queria. Meses se passaram desde o encontro e, de repente, tudo desmoronou devido a uma traição que acaba pondo em risco a vida de Kendra e trazendo à tona todas as suas mentiras e falsidades. O confronto tinha chegado e Alexej estava pronto para destruí-la. No entanto, quando enfim ele consegue tê-la em suas mãos, ele descobre que a mulher não se lembra mais quem ela é ou o seu passado. Um passado que esconde segredos que ele precisa desvendar. Agora, ele só tinha duas escolhas: se vingar ou manter aquela mulher perigosa ao seu lado, vigiando cada passo até que ela recuperasse a memória.


CAPÍTULO 1

 

 KENDRA

 

— Danielle, venha aqui — ordenou Aleksej com sua maneira arrogante de sempre, me deixando bastante nervosa.

Eu queria muito dizer não, que eu não faria o que ele queria, mas eu sabia que se quisesse continuar na comitiva dele, essas palavras eram proibidas.

Estampei o meu melhor sorriso e me aproximei calmamente. Eu medi cada passo com uma lentidão calculada, continuando a desafiá-lo ao olhar diretamente em seus olhos, mesmo sabendo o quanto esse gesto acabava com sua já limitada paciência.

Em vez de parar na frente dele, como ele desejava, relaxei encostando em sua enorme mesa de mogno e deixei minhas mãos vagarem pelos documentos empilhados atrás de mim.

Eu sabia que o estava irritando com minha desobediência e gostava disso. Eu gostava desses pequenos momentos de atrevimento, mesmo sabendo dos riscos que corria. No entanto, eu não me importava e tinha certeza de que era mais fácil ganhar sua confiança graças a esses gestos rebeldes do que com gestos mais condescendentes.

— Sente-se no meu colo — ordenou ele, parecendo irritado.

Eu obedeci, segurando um suspiro.

Na mesma hora, suas mãos pousaram no meu corpo e seus lábios pressionaram meu pescoço.

Eu odiava sua boca, especialmente depois de descobrir o prazer que ele podia me proporcionar, tanto que comecei a sentir medo.

Medo de experimentar sensações erradas que me confundiam e enfeitiçavam.

Eu queria escapar, mas não podia.

Quando decidi me aproximar daquele homem, sabia que teria que me rebaixar ao seu nível e me tornar imprudente.

Mas eu assumi o risco.

Eu teria feito qualquer coisa para chegar até ele e o que girava em torno dele, como aqueles diamantes que estavam espalhados na caixa de veludo azul, aberta em sua mesa.

— Você gosta de diamantes? — perguntou ele a certa altura, afastando-se de mim.

— Por que você está me perguntando isso? — questionei, preocupada com aquela insinuação, enquanto sentia suas mãos subirem por dentro da minha saia até o elástico da calcinha.

— Eu notei como você não tirou os olhos deles desde que entrou no meu estúdio. Você parece muito interessada — continuou ele, agarrando minha calcinha, apesar do meu aperto em seu pulso enquanto tentava puxar sua mão para longe de mim.

— Na verdade, estou interessada. Toda mulher adoraria se cobrir de joias — respondi, fingindo indiferença, embora não conseguisse conter um suspiro quando senti o tecido de renda da minha calcinha rasgar e arranhar minha pele.

Era sempre assim com Aleksej. Aparentemente ele parecia focado no que estava dizendo, te deixando alerta para suas palavras, mas então você descobria que ele já tinha terminado a jogada e quando se deva conta, já era tarde.

— Você também? — sussurrou ele no meu ouvido, beijando meu pescoço e começando a deslizar os dedos entre minhas coxas pressionadas.

Eu estava tão desconfortável e incapaz de raciocinar que não sabia mais se ainda estávamos falando sobre diamantes, ou seja lá o que fosse.

— Claro — consegui responder antes de ser pega por sua boca, que ele pressionou contra a minha com violência e possessividade.

— Então por que nunca te vi usando uma joia? — continuou Aleksej, sempre com aquela frieza que nunca relaxava completamente e que me assustava. Eu o odiava por isso.

— O que posso dizer? Nenhum homem jamais se deu ao trabalho de me dar uma — murmurei amargamente, colocando minha mão perto da caixa de veludo azul-escuro, mas antes que eu pudesse tocar nos diamantes, Alexej agarrou meu pulso e me trouxe de volta para ele.

— Esses não são para você — avisou ele severamente, me atingindo com seu olhar frio.

— Então, para quem são? — perguntei, de repente curiosa.

— Não é da sua conta — cortou ele, me agarrando pelos quadris e me inclinando sobre a mesa.

— Você também está transando com outra pessoa? — perguntei rispidamente, tentando me libertar. Eu não deixaria ninguém entrar no meu caminho ou me impedir de chegar aonde queria.

— Está com ciúmes? — Ele começou a rir.

— Eu não sou do tipo que gosta de compartilhar. Você deveria saber disso.

— Nós só transamos uma vez e você já está exigindo exclusividade?

Segurei a minha resposta sobre o quanto me custou ter me entregado a ele voluntariamente e quanto tempo as marcas das cordas com as quais ele me amarrou permaneceram em meus pulsos.

Naquela altura achava mais difícil esconder o medo de estar à sua mercê do que a falta de excitação.

A única coisa que me dava forças para não acabar com tudo eram aqueles diamantes e a fonte de onde eles vieram, a qual eu queria acessar também.

— Estou trabalhando para você há oito meses — eu o lembrei.

— E…?

— Finalmente comecei a pensar que eu era importante para você, mas em vez disso descubro que você tem outra pessoa — disse usando um tom de voz enfurecido, fingindo indignação.

— O que você quer, Danielle? — perguntou Aleksej em vez disso, não acreditando na minha explosão de ciúmes. Para falar a verdade, a máscara de gelo que eu sempre usava me fazia parecer desapegada e insensível a qualquer coisa e agora eu não passava a mínima credibilidade com aquele drama de novela.

— Eu quero você — sussurrei, prendendo-o com o meu olhar e colocando minha boca na dele impetuosamente. Foi um beijo de raiva. Exatamente o que eu estava sentindo naquele momento… Raiva por ter que dormir com ele e ter que mentir todos os dias, quando na verdade tudo o que queria era ter acesso aos seus fundos ilimitados, tomar posse de seus contatos e desaparecer de vez.

— Então se ajoelhe e prove com sua boca — desafiou ele, enquanto suas mãos continuavam a me tocar.

— Eu não sou sua puta! — rosnei, nervosa por não ser capaz de obter dele nem metade da informação que queria e por sua maneira de me tocar e me excitar contra a minha vontade.

— O que foi, Danielle? Você não está mais afim porque desta vez você não precisa me distrair de ser pega metendo o nariz onde não deve? — sibilou ele no meu ouvido, agarrando meu cabelo para puxar meu rosto e trazê-lo para mais perto dele.

Mordi o lábio inferior com ansiedade e nervosismo.

Sim, ele tinha me flagrado quando eu estava a um passo de descobrir quem era o seu contato. Eu me lembrei do episódio que aconteceu três dias antes, naquele mesmo escritório.

 

 

Naquele momento percebi que estava a um passo de estragar meu disfarce, tinha visto a desconfiança de Aleksej em seus olhos e percebi que havia cometido um erro imperdoável.

Minha única solução para não ser expulsa e perder tudo o que tinha feito para chegar lá era beijá-lo e dar a ele o que ele desejava desde a primeira vez que nos encontramos.

Eu fui fodida contra aquela estante de livros a três metros de distância.

A um ponto ele quis me amarrar e pendurar em um gancho que se projetava da estante.

Eu sabia que ele tinha sugerido isso para me testar e eu o deixei.

Consegui não mover um músculo sequer, apesar do terror que senti correndo em meu sangue como um veneno letal.

Eu deixei que ele me tomasse em seus termos e sem repreendê-lo por seus modos rudes e selvagens.

E agora sentia que ele faria da mesma forma.

Eu queria negar. Eu sabia que ele recuaria se eu negasse, porque afinal ele era um cavalheiro, mas sua insinuação pesou em mim como uma espada de Dâmocles e assim o deixei continuar.

— Aleksej, você me decepciona. Você não consegue distinguir uma mulher que quer te foder de uma que quer te ferrar — provoquei, sabendo que tinha acabado de assinar minha sentença.

— Você precisa é de uma boa lição — sussurrou ele para mim com a voz rouca, me fazendo inclinar para frente contra a mesa.

Ele me segurou firme com uma mão ainda em meus cabelos, com a outra ele ergueu minha saia, abaixou as calças e finalmente arrancou minha calcinha de vez.

Ele me fez abrir as pernas e, antes de poder me erguer, senti-o me penetrar com uma única e poderosa estocada, preenchendo-me mais do que eu poderia imaginar.

Eu soltei um grito de susto.

Tentei me rebelar, mas quanto mais resistia, mais seu membro me penetrava furiosamente e profundamente.

— Eu adoro o jeito que você está sempre tão molhada, pronta para me receber — murmurou ele com uma voz rouca, aumentando a velocidade com que golpeava dentro de mim.

Eu odiava suas palavras porque sabia que eram verdadeiras. Ninguém nunca tinha me fodido assim, ao mesmo tempo em que o desprezava e aquilo me fazia sentir submissa e inferior a ele, eu também gostava e me excitava mais do que estava disposta a admitir.

De repente, senti suas mãos deslizando em meus quadris até chegarem aos meus seios que saltavam do meu decote.

Eu não podia vê-los, mas senti seus dedos beliscando meus mamilos e torturando-os até ficarem túrgidos e inchados, causando-me um desconforto agradável toda vez que esfregavam na madeira da mesa a cada empurrão.

— Aleksej — sussurrei, presa nas garras de um desejo cada vez mais incontrolável, enquanto sua mão voltava para meu quadril e deslizava entre minhas coxas até meu clitóris, ao qual ele dispensou o mesmo tratamento que meus mamilos.

Levou apenas alguns segundos para o meu corpo se contrair devido ao orgasmo que me atingiu com a violência de um tornado.

— Pare, por favor — implorei, sentindo meu corpo inteiro em contrações em torno do seu pênis que não parava de abrir espaço dentro de mim e sua mão que não paravam de me provocar.

— Eu decido quando parar — avisou ele de forma dura e inflexível. — Eu quero te fazer gozar de novo.

— Não consigo — ofeguei de tão exausta, enquanto meu corpo estava mais uma vez se deixando seduzir pelo toque de Aleksej.

Em um ponto eu o senti gozar dentro de mim.

Suspirei de alívio, pensando que a tortura havia acabado e, em vez disso, encontrei-me ainda inclinada para a frente, com uma mão de Aleksej no peito e a outra ainda no meu clitóris.

Excitada por seu orgasmo ainda latejando dentro de mim e seus dedos deslizando entre minhas coxas, eu finalmente senti um novo e profundo orgasmo me atingir.

— Muito bem milaya — sorriu ele, me libertando de seu corpo.

Me vesti rapidamente, tentando apagar da memória o que tínhamos acabado de fazer.

Não tinha como salvar a calcinha, então eu a joguei fora.

Enquanto isso, Aleksej abriu uma gaveta da escrivaninha e tirou uma pequena caixa.

Ele me entregou.

— O que é isso? — perguntei, pegando o pacote e me sentando em seu colo.

— Abra.

Obedeci e dentro encontrei um anel de ouro branco e diamantes. O brilhante diamante central foi enquadrado entre dois diamantes em formato de pera. Era um anel espetacular. O mais lindo que já vi na vida.

— O que significa isso?

— Você decide.

— Eu não sou uma prostituta — disse, colocando o anel no meu dedo anelar direito avidamente.

— Eu não disse que isso é um pagamento pelo seu desempenho.

— Não, mas você pensou isso.

— Eu penso o que eu quiser, e você pode fazer o mesmo nesse caso.

— Então eu aceito este anel como uma proposta — desafiei, decidida a fazer de sua vida um inferno, igual ao que eu estava vivendo naqueles meses ao lado dele.

— Uma proposta? Qual? — Alexej de repente franziu a testa.

— De casamento! — exclamei, incapaz de acreditar em minhas próprias palavras. Como fui ter uma ideia dessas? Ou eu estava ficando louca, ou ficar perto daquele homem estava me fazendo querer coisas que eu nunca quis em toda a minha vida.

— O quê?!

— Sim, aceito, Aleksej. Eu me caso com você — continuei, saboreando plenamente a decepção que apareceu em seu rosto, antes de cair na gargalhada.

Em resposta, ele me expulsou: — Saia daqui! Tenho mais o que fazer.

— Eu também. Tenho um casamento para preparar — ri.

Aleksej resmungou algo em russo que mal consegui interpretar. Ele tinha acabado de dizer que só se casaria comigo quando estivesse morto.

— Aleksej, querido, você sabe que eu não entendo russo. Fale a minha língua, por favor.

— Eu disse para você ir embora. Estou esperando uma pessoa e quero ficar a sós com ela. Precisamos discutir alguns negócios.

Seu tom sério e seu olhar determinado imediatamente me fizeram perceber que o convidado que ele esperava era importante.

Eu realmente precisava saber quem era a pessoa, então decidi enrolar e tentei beijá-lo para ganhar tempo, mas ele me empurrou novamente.

— Não me faça agir com maus modos, Danielle.

— Certo, você ganhou — suspirei em rendição. Quando cheguei à porta, tudo o que ouvi foi Aleksej atender o telefone e dizer aos guardas para deixar o convidado entrar. Ele falou em russo, mas eu entendi cada palavra com clareza e sabia que, se quisesse me bater com aquela pessoa, teria que encontrar uma desculpa para descer pelo corredor e escada principal.

Lentamente, fiz meu caminho até a porta e saí.

Em vez de retornar ao quarto que me foi designado, continuei pelo corredor central que dava para uma imponente escada que se bifurcava simetricamente em duas direções opostas, ambas dando acesso ao salão do térreo.

Com grande satisfação, vi o convidado de Aleksej chegar. Ele usava óculos escuros que escondia seu rosto, mas havia algo familiar nele.

Eu comecei a andar ainda mais devagar, esperando por ele no topo da escada para passar por ele.

Ele me lançou um olhar rápido que não me escapou, mas continuou fingindo que nada havia acontecido.

Eu queria me aproximar e falar com ele, mas sabia que minha atitude seria muito suspeita e não poderia fazer uma jogada com o mesmo homem com quem Aleksej contrabandeava diamantes ou os trocava por outra coisa.

Eu estava esperando por esse momento há oito meses. Cheguei até a ir para a cama com aquele russo só para ter acesso à sua casa, onde sabia que aconteciam seus encontros mais interessantes e lucrativos. E agora minha chance havia chegado!

O homem passou por mim e eu fingi indiferença, mas quando estava prestes a descer as escadas, inalei sua loção pós-barba. Era um perfume muito peculiar e caro.

Só conhecia um homem que usava aquela loção.

Um homem com quem tive um relacionamento que durou quase um ano, mas que não passaram de encontros sexuais esporádicos e rápidos e bate-papos curtos, quase sempre relacionado ao trabalho ou no que sonhávamos fazer.

Fazia quase um ano desde a última vez que o vi, mas agora, de uma única vez, minha mente delineou o perfil do meu ex: cabelos loiros, olhos azuis, queixo quadrado, nariz adunco, estatura e peso médios…

— Ryan! — Eu sufoquei um grito.

De repente eu me virei em choque.

Ele também se virou para mim e tirou os óculos.

Ele estava com cabelos mais compridos e uma barba por fazer, mas era ele. Como isso era possível?

Pensei naquele ano que passamos juntos e nos problemas que tivemos… Lembrei-me de todas as vezes que confidenciei a ele minhas suspeitas de que alguém próximo a mim estava me traindo.

— Como você pôde fazer isso comigo? — Eu entendi imediatamente tudo o que aconteceu. Era ele quem estava boicotando os meus projetos desde o início.

Só então percebi o quanto ele na verdade me usou e como tentou comprometer meus planos.

Instintivamente, procurei minha Beretta escondida no bolso da saia, só então me dando conta que a havia deixado no meu quarto quando Aleksej me chamou.

Ryan fez o mesmo e de repente estava com o cano de sua arma apontado para mim.

— Kendra, não leve isso para o lado pessoal, mas apenas um de nós pode sair vivo daqui.

— Não precisa terminar assim. — Eu tentei convencê-lo, descendo as escadas lentamente, sem virar as costas para Ryan.

Agora estava claro que ele logo me trairia e contaria tudo para Aleksej, e então não haveria escapatória para mim. Eu tinha que fugir daquela mansão e rápido!

Além disso, a raiva pela humilhação que sofri só me fez querer tirar o meu celular do bolso e ligar imediatamente para os meus contatos e avisá-los para não confiarem em Ryan.

— Que diabos está acontecendo? — A voz de Aleksej trovejou, atraindo a atenção de Ryan.

Eu tinha experiência o bastante para entender que estava enrascada, então fiz a única coisa que ainda podia fazer. Peguei meu celular e rapidamente digitei uma mensagem, explicando o que havia acontecido.

— Largue esse telefone! — gritou Ryan comigo, perdendo a cabeça assim que percebeu o que eu estava fazendo, me impedindo antes que eu pudesse enviar a mensagem.

Eu vi Aleksej parando Ryan com um aceno de mão e vindo em minha direção. Seu olhar parecia uma fina camada de gelo negro que logo se quebraria, explodindo em mil cacos prontos para atingir qualquer um perto dele.

Depois de passar oito meses tão próxima a ele, eu o conhecia o suficiente para saber que ele não hesitaria em me fazer pagar por cada segundo que passei ao lado dele, o explorando para conseguir o que queria. O perdão era a única coisa que ele nunca me concederia.

Não tinha dúvidas disso.

Ele faria de tudo para me destruir, mas só depois de me fazer confessar o quão longe eu tinha chegado, tentando fazer o mesmo com ele naqueles meses.

— Me dê o celular — sibilou ele em voz baixa a um passo de mim, estendendo a mão.

Dei uma rápida olhada na tela, sentindo falta dos celulares antigos que usavam teclas, fáceis de reconhecer só de passar o dedo por cima, em vez de ter que olhar.

Eu só tinha que pressionar a tecla Enter com o polegar.

Eu estava prestes a pressioná-la quando vi a mão rápida de Aleksej me alcançar. Eu mal tive tempo de mover meu braço para evitá-lo, mas ao mesmo tempo um tiro ecoou por toda a mansão.

Eu nem percebi a bala direcionada a mim, até que uma dor aguda no meu peito tirou o meu fôlego e me empurrou para trás, me fazendo perder o equilíbrio.

Os saltos dos meus sapatos perderam o apoio e, antes que eu pudesse me agarrar ao braço de Aleksej, que estava esticado em minha direção, caí no vazio.

Mal senti o toque dos dedos de Aleksej antes de iniciar a descida em direção ao meu fim.

A última coisa da qual me lembro foi de dizer fracamente o nome dele como um pedido desesperado e absurdo de ajuda e depois… a dor.

Só a dor teve o poder de me convencer de que ainda estava viva, apesar da bala alojada a poucos centímetros do esterno e das repetidas batidas nos degraus da escada, sobre os quais rolei violentamente até o fundo.

E, finalmente, somente escuridão.

Continue lendo…




Nessun commento:

Posta un commento